Depoimentos-Janice
Amigos,

Ao lermos os divertidos e interessantes depoimentos dos colegas Evandro e Sérgio Dart, só dá para entender a emoção contida nas mensagens quem passa pela experiência desta prova.

Cada um à sua maneira conseguiu externar um pouco de alguns elementos desta incrível jornada. Tem os aspectos dos nossos limites, como o cansaço que nos tira a percepção dos detalhes da estrada e que pode torná-la perigosa.Tem todas as artimanhas de reposição energia que cada um de nós assume e que promovem resistência física. São muitos os Power "trecos"que amenizam o desafio. Tem a melhor roupa a ser utilizada, tem os itens de segurança para a bike e para nós...

Tem os aspectos psicológicos desta experiência. Cada um experimenta a seu modo. No início da prova nem imaginamos o que está por vir. Fico pensando o que a Adriana sentiu quando chegou à marca de pouco mais de 900km lá na terra do Napoleão. Pensamos na vida, reprimimos dor e desconforto, reassumimos a esperança a cada curva da estrada, a cada subida dura. Ao final da prova tem sobrevida de força nos últimos quilômetros.

Mas amigos, acima de tudo, tem a memória boa do conforto dos amigos em cada PC. O carinho em desmontarem colete, kamel, a comidinha na mão, apoio no protetor solar. Uma cadeirinha estratégica, água com gelinho. Galera, show de bola.

Isso é o Audax Brasília!

A prova propicia a experência da autosuperação física e psicológica e promove o vínculo do relacionamento amigo, desprovido de qualquer interesse.

Isso é o Audax Brasília!

Beijos e cicloabraços,

Janice

Copyright © PNDF 2008 Todos os direitos reservados